28 janeiro 2013

1ª Rodada+Explicação

Cancelada


 Olá queridos leitores e jogadores,como prometido ontem encerraram as inscrições e agora a primeira rodada vai ser postada.Lembrando que vocês terão somente 1 dia para responder as questões que deverão ser respondidas na ordem ou com o numero da pergunta,ex.:
Questão 1-Explicação das questões entenderão?
Resposta 1-Sim entendemos ^^

  É assim espero que tenham entendido.Outra coisa a resposta não poderá ser alterada então pensem bem.

          Agora sim,vamos começar.      Boa sorte!!!


   1ª Rodada
                 Quem sou eu ...?

  É o seguinte,vou dar ticas sobre o personagem e vocês vão dizer qual personagem é^^ simples não?

 1-Sou atacante e a voz da razão da equipe,sou conhecido como´´Goleador de Fogo``.Sou o _ _ _ _ _ _ _ .

2-Sou um hanyou.Tenho uma amiga que é colegial e a reencarnação de uma sacerdotisa,que mora no Japão,também sou um dos personagens principais.Sou o _ _ _ _ _ _ _ _ _ .

3-Sou o principal de uma anime que fez e faz muito sucesso.Somos conhecidos por proteger a reencarnação de uma deusa.Sou o _ _ _ _ _ _ _ _ _.

4-Somos os personagens principais de um anime de comedia,romance.Temos coisas que nos diferenciam dos outros da nossa idade.Somos conhecidos como ´´All Hanshin Hyojin`` na escola.Somos _ _ _ _ _ _ _ _ e _ _ _ _ _ _ _ _ .

5-Sou considerado o melhor em que faço,meu nome é universalmente conhecido e é bem fácil.Sou infantil e odeio perder.Sou o _ _ _ _ _.

6-Sou conhecida também como Yurippe.Tenho uma personalidade determinada,meu propósito é lutar contra deus,sou inteligente e decisiva.Sou a _ _ _ _ _ .

7-Vejo mortos através de uma olho de vidro,coberto por tapa-olho.Sou ignorada por todos da escola.Sou a _ _ _ _ _ _ _ .


    É isso espero que consigam responder.

4 comentários:

  1. 1-Sou atacante e a voz da razão da equipe,sou conhecido como´´Goleador de Fogo``.Sou o Shuya Goenji . 2-Sou um hanyou.Tenho uma amiga que é colegial e a reencarnação de uma sacerdotisa,que mora no Japão,também sou um dos personagens principais.Sou o Inuyasha . 3-Sou o principal de uma anime que fez e faz muito sucesso.Somos conhecidos por proteger a reencarnação de uma deusa.Sou o Naruto(essa não sei) . Somos os personagens principais de um anime de comedia,romance.Temos coisas que nos diferenciam dos outros da nossa idade.Somos conhecidos como ´´All Hanshin Hyojin`` na escola.Somos Risa Koizumi e Atsushi Otani 5-Sou considerado o melhor em que faço,meu nome é universalmente conhecido e é bem fácil.Sou infantil e odeio perder.Sou o 6-Sou conhecida também como Yurippe.Tenho uma personalidade determinada,meu propósito é lutar contra deus,sou inteligente e decisiva.Sou a Yuki 7-Vejo mortos através de uma olho de vidro,coberto por tapa-olho.Sou ignorada por todos da escola.Sou a Mei Misaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consertando...6-Sou conhecida também como Yurippe.Tenho uma personalidade determinada,meu propósito é lutar contra deus,sou inteligente e decisiva.Sou a Yuri Nakamura

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 1 - Shuya Goenji
    2 - InuYasha
    3 - Seiya
    4 - Risa Koizumi e Atsushi Otani
    5 - Luffy
    6 - Yuri Nakamura
    7 - Mei Misaki

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo