20 novembro 2012

Entrevista com o personagem do mês ... Sabaku no Gaara



 Entrevistadora: Euzinha ^^
  Entrevistado:Gaara


Eu:cof cof *aquece a voz*, ta ?
Camera:Vamos começar tá?
Eu:Ta me filmando direito?
Camera:¬¬ tô
Eu: E como eu estou?
camera: está como uma entrevistadora que tem que fazer esta entrevista e ir embora.
Eu: Nossa.Oky.Manda ele entrar.
  *Gaara se senta na cadeira a frente da entrevistadora*
Eu:Olá espectadores *sorri* Estamos aqui com o nosso Sabaku no Gaara e vou o entrevistar agora. Gaara pode nos dizer por que de ter vindo até aqui?
Gaara:Temari me obrigou ¬¬
Eu:O.o mas ... que bom que vc aceitou néh?
Gaara:E tinha outra opção?
Eu: O.O acho que não.....*se arruma na cadeira* mas...conte um pouco sobre você.
Gaara: Não tô a fim.
Eu:cof cof*tosse* então um pouco sobre sua amizade com o Naruto.
Gaara:Não sou amigo dele.
Eu: Como não?
Gaara:Não sendo oras.
Eu:Mas você tem amigos?
Gaara:Não
Eu; E quando pequeno?
Gaara:Tenho que responder?
Eu: érr....sim.
Gaara:¬¬
Eu:^^ Oky.Fale sobre seus pais.
Gaara:Não tenho maê.
Eu: o.O *olha de um lado pro outro* mas como assim?
Gaara: Ela morreu quando nasci.
Eu:Ah que pena,e o que vc sente em questão disto?
Gaara:Nada.
Eu:Certo....e seu pai?
Gaara:Não gosta de mim.Mandou meu tio me matar.
Eu:O.O uau caramba,e o que você fez?
Gaara:Matei ele.
Eu:Hmmm *olha para o bloco de notas na sua mão* e seus irmão?
Gaara:Vão bem.
Eu: E você se dá bem com eles?
Gaara:prefiro não responder.
Eu:*tose*bom...melhor mudar de assunto.Responda rapido.Qual animal gostaria de ser?
Gaara: Com certeza um Leão.
Eu:Por que?
Gaara:porque sim.
Eu:Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
Gaara:Nenhum,ainda vai ser.
Eu;Ahh é? e o que é?
Gaara:Não te interessa ¬¬
Eu:Oky. O que te faz feliz?
Gaara:Nada.
Eu:Alegria?
Gaara:Tristeza.
Eu:rancor?
Gaara:dor.
Eu:minha casa é um lar .....
Gaara: Infeliz.
Eu:O.O amargura?
Gaara:Solidão.
Eu:Sakura ...
Gaara:Morte.
Eu:T.TNaruto...
Gaara:idiota.
Eu:Sasuke...
Gaara:sangue.
Eu: *olha pro camera* bom vamos para outro assunto.O que faz mas gosta de fazer nas horas vagas?
Gaara:Matar.
Eu:O.O e além de matar?
Gaara:Matar.
Eu:e além de matar?
Gaara:Nada.
Eu:Oras mais ninguem não faz nada.Fala ai...sei lá gosta de ver as flores,a agua,o sol,a lua,a...
Gaara:Lua.
Eu:A é mesmo? *sorri*
Gaara:Sim.
Eu:E qual prefere?Lua minguante,Lua nova,Lua cheia,lu...
Gaara:Cheia.
Eu:(ai Kami que romantico...ele é lindoooooo) e vc pensa em alguem vendo a lua?
Gaara:Não.
Eu:¬¬ está apaixonado?
Gaara:.......não...
Eu:Então o que diz sobre boatos que dizem que você está gostando de uma certa ninja da folha ....que digamos..... é bem exotica?
Gaara:QUEM DISSE ISSO?
Eu:Ahh....sei não..
Gaara:EXIJO SABER!!!!
Eu:Sei não .... para encerrar,o que achou da entrevista?
Gaara: quero saber quem disse aquilo.
Eu:¬¬ vc gosta dela?
Gaara;CLARO QUE NÃO
Eu;sei ¬¬ ta bom
Gaara: Que foi? ....
Eu:Nada... mas e então o que achou da entrevista?
Gaara:tenho que responder ¬¬?
Eu:Sim,tem.
Gaara: Bom....digamos.....entediante.
Eu:O.O oky. Recomendaria a alguem a entrevista?
Gaara:Sim.
Eu:Pra quem?
Gaara:Naruto.
Eu:por que?
Gaara: porque sim.
Eu: E o que achou da entrevistadora^^ *diz se exibindo*
Gaara:¬¬´ *olha de cima a baixo* razoável.
Eu:¬¬´´ oky.*se vira pra camera* Aqui se encerra a entrevista com Sabaku no Gaara,até a proxima espectadores ^^
Camera:Oooooky,corta.



Espero que tenham gostado ^^agora sempre teremos essa entrevista com os personagem e quem sabe k´-idol tb ^^ até bye cherosos*-*

2 comentários:

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo