30 novembro 2012

Até que enfim !!!!!!

  Olá meus amores ^^como estão..bom eu estou super brava :@ mas está tudo bem,vou contar a vocês o porque de ter ficado tanto tempo sem vir aqui no blog.É o siguinti cheirosos,meu pc foi formatar,estava com uns problemas a alguns tempos e então resolvi que mandaria ele,me certifiquei de que ele voltaria no mesmo dia ou até no dia seguinte,tá....mas ai que o problema começou,mandei ele na Sexta e teve que ficar o dia todo lá ai ficou no Sabado,Segunda,Terça e não voltava já estava quase morrendo....liguei não sei quantas vezes na loja e nada,mas hoje de tanto eu reclamar trouxeram o computador ^^ (eeeeeeeeeeeeeeeeehhhhh o/o/o/o/) e agora voltarei a atualizar o blog ^^ espero que tenham tido paciência e me esperado ^^ é isso pessoas bye. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo