16 outubro 2012

Banda do mês:SHINee`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Shinee é um sul-coreano contemporâneo R & B grupo garoto formado por SM Entertainment em 2008.O grupo é composto por Onew , Jonghyun , Chave ,Minho e Taemin . Eles fizeram sua estréia em 25 de maio de 2008 no SBS 's Inkigayo com seu single, "Replay".
Desde sua estréia, SHINee lançou três álbuns completos, quatro mini-álbuns, um álbum ao vivo e vários singles. Eles também ganhou muitos prêmios, realizou uma turnê de concertos e estrelou em seus reality shows próprios. Shinee é considerado um ícone da forma de ter começado o "Trend Shinee" e são conhecidos pela sua dança altamente sincronizadas e complicado. Eles fizeram o seu japonês estreia em 22 de junho de 2011 por lançar uma versão japonesa de seu único e Repetição,seguido do seu primeiro álbum de estúdio japonês, o primeiro em 7 de dezembro de 2011.


Imagem e arte

Shinee é conhecida por seu estilo de moda, criado pelo designer Ha Sang Baek, que conta com tênis de cano alto, jeans skinny e blusas coloridas.Seu estilo criou uma tendência de moda entre os estudantes que a mídia chamou de " SHINee Trend ".

                                                         Membros

Onew

Líder,Vocalista

Lee Jin-ki:Nascido 14 de dezembro de 1989, mais conhecido pelo seu nome artístico Onew ( Hangul :   ) é um ídolo do Sul-coreano cantor , dançarino , ator , letrista , apresentador ,locutor de rádio , MC , e modelo de promoção . Ele é um membro da sul-coreana menino grupo Shinee sob o rótulo de SM Entertainment , como o líder e vocalista.


Jonghyun
 vocalista principal

Kim Jong-hyun: Nascido em 8 de abril de 1990 é um sul-coreano ídolo cantor , dançarino , compositor ,modelo de promoção , e apresentador de rádio . Ele é um membro da sul-coreana menino grupo Shinee , como vocalista principal e também membro do projeto balada grupo SM The Ballad , ambos sob a SM Entertainment .



Chave
Líder rapper, dançarino vocalista

Kim Ki-bum: Nascido 23 de setembro de 1991, mais conhecido pelo seu nome artístico chave ( Hangul :  ), é um sul-coreano ídolo cantor , rapper , dançarino , ator ,apresentador de rádio , MC , e modelo de promoção . Ele é um membro da sul-coreana menino grupo Shinee sob o rótulo de SM Entertainment , como vocalista, dançarino, chumbo e rapper chumbo.


Minho
rapper Principal, Sub-vocalista

Choi Min-Ho: Nascido 09 de dezembro de 1991 é um sul-coreano ídolocantor , rapper , dançarino , ator , modelo , letrista ,modelo de promoção , MC e apresentador de rádio . Ele é um membro da sul-coreana menino grupo Shinee sob o rótulo de SM Entertainment , como o rapper principal, sub-vocalista e visual.


Taemin
dançarino principal, Vocalista

Lee Tae-min: Nascido 18 de julho de 1993 é um ídolo do Sul-coreano cantor , dançarino , ator , modelo de promoção , eapresentador de rádio . Ele é um membro da sul-coreanamenino grupo Shinee sob o rótulo de SM Entertainment , como a dançarina principal e vocalista.




Bom é isso pessoas ^^ espero que gostem.
Fiquem com algumas fotos.Na segunda edição também haverá sessão de fotos deles^^


6 comentários:

  1. Ehh gosto muito desta banda >.<
    O menino que gosto mais é o Jonghyun ^^
    kissu

    ResponderExcluir
  2. As coreografias deles são mesmo bem complicadas mas são altamente também ^^
    N sabia as fichas técnicas... ^^" Agora já sei XD
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito 10 as coreografias kk gosto muito. Que bom que ajudamos ^^

      Excluir
  3. Nyan,eu adoro os SHINee *O*
    As músicas são demais e as coreografias lindas >w<
    Todos eles são super kawaii *^*
    Nyan,o seu blog é muito kawaii,já o estou seguindo ^^

    Ja nee!!
    www.snizhanaotakuworld.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cutes mesmo *-*
      Que ótimo que gostou do blog^^ amamos o seu tb e estamos seguindo.

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo