09 setembro 2018

Leia-me



 Bom diia pessoas, como estão?


    Hoje é o dia em que vocês vão começar a descobrir o meu gosto estranho para fanfics rsrrs a fic dessa vez se chama Não é você que eu amo 


 Esse é um dos casais que eu mais amo na vida 😈 Inazuma Eleven entrou na minha vida quando ainda passava na Rede TV e demorou muito para sair rsrsr Assisti todas as temporadas e só relaxei um pouco com a mais recente.
 Além de outros casais que é inevitável shippar em I.E, TakuRan está no meu top 4 favoritos. Eles são praticamente feitos um pro outro, pelamordedeus 😍 e se você é como a louca aqui e curti um yaoizinho vai adorar essa fic.

 Espero que gostem dessa sugestão 😜 e não esquaçam de comentar, beijim da tia Yuki 💋💋




Um comentário:

  1. eu não sei se eu curto muito yaoi mais kk, mas sla, onde eh que eu vejo? vou procurar

    responde lá no meu blog, por favor

    Bloguinho da Téka 2022♥

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo