10 janeiro 2017

Meu TOP

  

E ai pessoas!!!! 

 Como vai meu povo e minha pova? Tudo bem? Espero que sim!
 Bom vamos ao assunto, as postagens de hoje serão sobre animes que eu já assisti ou que ainda vou assistir, por isso meu top rsrs espero que gostem.

_____________________________________________


Episodios: 13
Temporadas: 2
Gênero: Ação, Horror, Mistério, Seinen, Sobrenatural



Ajin

Eu gostei muito do anime,comecei a ler o mangá e também é muito bom, a unica coisa que me irrita um tantinho é a forma da computação gráfica do anime. Não sou muito fã desse estilo e quase deixei de assistir por causa disso, mas como diz o bom ditado ´não julgue um livro pela capa´ eu continuei assistindo e amei! Gosto desse tipo de historia e me agradou muito. No começo havia baixado todos os capítulos legendados mas logo depois descobri que na Netflix há a versão dublada, então depois de assistir todos legendados revi os dublados e achei bem legal a dublagem.

Sinopse: 

Ajin são seres humanos que não podem morrer. Dezessete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez em um campo de batalha na África. Desde então, mais de sua espécie são descobertos no seio da sociedade humana. Sua raridade na aparência significa que, para fins experimentais, o governo vai recompensar generosamente quem capturar um. Nos dias atuais, para que um determinado estudante do ensino médio que espera ter um feriado típico de verão, a sua vida está prestes a virar algo inesperado...





Ainda não conhece Ajin? A tia te ajuda ^^


_____________________________________________


Lembrando que pra quem tem Netflix tem a versão dublada por lá, bom até a próxima queridos <3





3 comentários:

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo