03 janeiro 2017

Leia-me



 Yooo pessoas!
 Siiim quem escreve é a Tia Yuki!



   Quanto tempo não? Pois é, peço desculpas mas não vou prometer uma volta como das outras vezes. Estou com um bloqueio bem insistente durante esse tempo e está difícil me livrar dele.

   Bom eu não foi pra dizer relatos de como é horrível estar em um bloqueio e sim dar uma, não, duas sugestões para os amantes de Fanfiction.

   A sugestão dessa vez foram tiradas do Nyah!Fanfiction, outro site divo e maravilho de fics. 
 
__________________________________________________


Classificação: 16+

Essa fic está completa e é uma coisa que eu amo de paixão rsrsrs

Sinopse:

A redenção certamente é uma prerrogativa de poucos; o perdão, uma regalia reservada apenas a uma minoria seletiva. Nem todos os homens vivem o bastante para compensar todos os erros em seus passados.

Mas Sasuke viveu. Travou a sua última grande batalha no Vale do Fim e encerrou um ciclo de dor e ódio que originou todas as grandes guerras através dos milênios.

Agora, ele peregrina através dos quatro cantos do mundo em busca de respostas, de remissão pelos seus pecados. E se há um refúgio certeiro, um lugar de resfolgo para ele, este lugar é Konoha, junto à sua família, o seu Time 7, junto de Sakura.

Sasuke acaba de perdê-lo, no entanto. Haruno Sakura foi declarada morta.

Pós The Last
[SasuSaku] [Universo Naruto] [Spoilers]


Quem ficar a fim de ler aqui vai o link

__________________________________________________


Classificação: 16+

Essa fic também está completa.

Sinopse:

A primeira Uchiha concebida após o massacre estava chegando. Agora a família estaria finalmente completa.

[UN][Pós-The Last]

Se interessou? Ai vai o link

__________________________________________________

   Só lembrando que essas fics não são minhas, foram escritas pelas respectivas autoras com o nome nas imagens, a fic é de total autoria delas e foi publicada do Nyah, eu somente estou sugerindo.

Espero que tenham gostado e até a próxima xoxo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo