26 junho 2015

Seul´s Tokio Mania Whats


 Yoo minha gente ^^ Como vão? Espero que bem.



 Bom como já havia manifestado a algum tempo, aqui estou eu de novo. Fiz um grupo no WhatsApp para quem quiser poder conversar comigo, trocar ideias, ler alguns rascunhos de postagens, ler fanfics, trocar imagens/musicas e para nos conhecermos.
 Eu acho bem legal a ideia e quem gostou pode me adicionar e pedir para entrar no grupo.
  O numero é este : (19) 9 82804779
 Qualquer duvida ou não conseguir me chamar no whats é só comentar.
 Espero que vocês gostem da ideia e que possamos conversar muito ^^
   Até lá então ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo