03 janeiro 2015

Tokyo Summer of the Dead




   Yoo ^^ bem havia esquecido de dizer na outra postagem, mas estou vendendo alguns mangás. Como está no titulo, esse é o nome do mangá.
   São 4 ao todo e estarão R$5,00 cada.

 Obs:. São só esses para serem vendidos.



1 pagina








    Você pode estar se perguntando - ou não - O porque de eu estar vendendo eles. Simples. Eu morro de medo de zumbis. Não importa se estão só no papel ou na tela da tv, eu odeio eles, morro de medo. Já li eles sim, pensei que não teria tanto medo, mas não deu certo. Para ter uma noção -sem dar spoiler - eu não dormi direito anoite, cada barulhinho que ouvia pensava que poderia ser um zumbi, que minha cidade estava sendo infectada e pá. Morro de medo.
   Por incrível que pareça mesmo morrendo de medo eu ainda assisto coisas sobre eles e tudo. Mas eu não quero eles mais perto de mim.

  - Mas ... tia Yuki, então pq comprou eles?

  Foi meu sobrinho. Meu sobrinho me ama tanto que ele gastou meu dinheiro comprando eles ^^ É uma boa para quem gosta, então  quem estiver interessado comenta ai que a gente se fala para enviar os mangás ^^ Bejim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo