12 janeiro 2015

# Dia 11 e 12



  Ohayooo ^^ Desculpem por ontem, mas estive bem atarefada e por esta causa não tive tempo de postar >...<


    Mas não faz hoje vamos ter 2 sugestões . Então vamos começar.

# Dia 11

~Postagem atrasada~

Para este dia - que seria ontem ^^ - Recomendo um filme. Capitão Harlock. É um bom filme, vocês podem baixar ele legendado, mas eu tenho dublado, vou ver se consigo coloca-lo para vocês baixarem. Por isso quem tiver interesse, por favor, comente para que eu coloque o link.


# Dia 12 

~Final~


Minha gente, quem diria, passamos esses 12 dias juntos ^^ Espero sinceramente que tenham gostado das sugestões dos dias. Fiz todos os dias de coração.
Já para hoje sendo o final da nossa jornada, vou recomendar um anime. Suisei no Gargantia. Que vocês podem baixar na Sakura Animes ^^



Bom é isso minha gente ^^ Espero que tenham gostado dos dias que passamos. - Eu gostei - Ainda hoje posto o primeiro capitulo da nova fic ^^ Espero que gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo