02 janeiro 2015

2015


 Happy New Year ^^ - atrasado - he he. Como havia prometido vou começar ou pelo menos tentar postar mais frequentemente.


  Bom não tenho um tema em mente, mas acho que seria legal passar esse começo de ano juntos, então decidi fazer uma maratona : 12 Dias no STM.
   Essa maratona englobará os seguintes assuntos: Animes, Dramas, Filme, Live Action e Musicas.
       - Mas tia Yuki eu não entendi.
   Não há problemas meu amor, a tia explica ^^
 Nesses 12 dias sem falta farei uma postagem com sugestões para de animes, dramas, filme, live action e musicas para ouvirem durante o dia, - e quem sabe mais de um dia - no outro dia farei a mesma coisa.

    Não é muito criativo eu sei, mas ainda estou sofrendo com o bloqueio, mas quero ver o STM como antes.

     Esse será o primeiro ano que vou estar comemorando o aniversário dos meus filhos, e vou postar isso também aqui.

     Espero que gostem.



 # Dia 1

~Postagem atrasada~

 O primeiro dia do ano e nada melhor do que começar ouvindo uma boa musica. A musica que sugiro para este dia é Mr.Simple - Super Junior. Foi está musica que exatamente nesse dia, no ano de 2011 que conheci o Kpop. Super Junior me mostrou um outro mundo, e eu agradeço muito por isso, acho que é por isso também que eu os amo tanto he he.




# Dia 2

Dia 2. A postagem está um pouco atrasada mas acho que ainda da tempo. Para este segundo dia sugiro que assistam Filme, especialidade do studio Chibi. O Filme é Da Colina Kokuriko . Este filme é muito lindo. Fiquei muito revoltada em meados dele, mas depois tudo ficou melhor. Tenho ele dublado, até porque, meus sobrinhos amam assisti-lo. Espero que assistam.







Ps: Vou tentar colocar o filme que tenho no meu google drive ai mando pra quem quiser baixar dublado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo