04 outubro 2014

Novidade no STM


Yoo pessoas ^^ como vão? Espero que bem ^^ bom a minha aparição por aqui é o seguinte,estou com alguns planos para o STM e um deles é de oferecer produtos ´´caseiros`` de k pop e anime.Vão ser coisas para quem não tem o talento para fazer seus proprios produtos e que mesmo assim desejam ter. Eu mesmo irei faze-los e a um preço acessível vão poder adquiri-los.
 É  o seguinte,serão todos feitos em casa. Quem não tem jeito ou até mesmo tempo pra desenhar,fazer montagens,pintar e outras coisas podem recorrer a gente.
 Se tudo correr bem vou abrir uma conta e vou colocar aqui todas as informações para fazerem o deposito.Os produtos podem demorar um pouco para chegar,dependendo de onde vocês são.Ainda não sei se poderemos enviar pra fora do estado mais acho que sim,ainda tenho de resolver isso.
  De inicio começaremo com cadernos, então se tiver interesse entre em contato dizendo sobre qual tema quer que seja o caderno, se e de kpop ou anime.

   Espero que gostem da ideia ^^ é só uma sugestão, vamos ver como vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo