01 julho 2014

Personagem do Mês ...... Misaki Yata + Surpresa



 Yooooo!!! kkk bem demorou mas cá estou. Esse ruivo ( super dd ) foi votado como persona do mês >....< então ´´bora`` falar dele ^^
          ´´ Esqueceu-se que essa marca é um símbolo do nosso orgulho! `` 

 Bom vou ser sincera. Não sei o porque e nem como mais sou super mega atraída por ruivos >.....< Sei sei .... não precisavam ficar sabendo mais bem ..... é meu ponto fraco kkkkkk.

           Ótimo agora voltando.

     Vamos falar sobre o Yata-chan.

     Assisti K-Project a pouco tempo atras ( E sim. Eu só fui assistir porque vi o Mikoto ^^) me apaixonei pelo anime e fiquei muito mais alegre quando ouvi falar que terá uma segunda temporada >....< Bem voltando vamos aos pontos do Yata.
    Misaki Yata também conhecido pelos apelidos de Yata-chan, Yatagarasu e Misaki ( por Saruhino Fushimi ¬¬ essa pessoa horrível ¬¬). Ele é o mais novo da HOMRA. Yata costuma usar uma toca preta sobre o cabelo escovado para baixo, ( dizem que é castanho .... quem sou eu pra querer retrucar ..... mas pra mim aquilo é ruivo) olhos castanhos, tem um fone de ouvido em volta do pescoço, logo abaixo na clavícula está a insignia da HOMRA.
    Usa uma blusa de manga longa branca, com a gola azul. Uma blusa vermelha amarrada na cintura. Shorts verde escuro, meias pretas e tênis, usa um relógio de pulso no braço esquerdo.
      Algo mais que precisa saber sobre ele. É um esqueitista. Uma das melhores cenas são quando ele está andando de skate. No começo quando ele está atras do ****** ( nada de spoiler) aquilo me conquistou >....< Ele é tão lindo nyaaaah >.....<

    Yata pode ser bem arrogante, ousado, brutal, vulgar e irritável. Por ele ser baixo, se irrita quando se referem a ele assim. Mesmo sendo meio que ´´instável`` ele mostra um grande respeito por seus colegas, em especial por Mikoto. Tinha uma grande amizade com Fushimi, mas acabou se distanciando dele e nutrindo rancor pelo mesmo.
    Apesar do seu jeito ´´indelicado`` ele mostrasse bem timido quando o assunto são garotas. Corando e gaguejando muitas vezes (nyaaaah é tão kawaii >....<) Ele não gosta muito do seu nome -Misaki- por ele parecer afeminado, por isso prefere ser chamado pelo seu sobrenome.
     Para acuar seus inimigos Yata usa um bastão de beisebol.

   Yata tem 19 anos ( 20 de julho de 1993 ), tipo B

        Não quero entrar muito sobre o anime, talvez alguém ainda não assistiu e não quero dar spoiler. O anime é super recomendado. Particularmente eu amei a historia, o designer e a gráfica são maravilhosas.

            Bom é isso ^^ agora fiquem com algumas imagens do Yata-chan >...<











______________________________________

Surpresa


Agora vou falar sobre a parte da ´´surpresa`` que está no titulo. Como já havia dito a algum tempo estou no meu último ano da escola e ando não tendo muito tempo para postar aqui. Então acabei encontrando um gamer super 10. Conversei com ele e ele topou entrar para a família STM. Além de gamer ele é otaku a 8 anos (Shin ¬¬ sei sei ...) Qualé Shin ¬¬ calado. Rham,rham .... como estava falando ..... ele é muito interessante e aposto que irão gostar ^^
Ele já está a par do blog e quem sabe ainda hoje ele aparece por aqui para dar as caras ^^ 
 

Bejinhos da tia Yuki ^^


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo