24 janeiro 2014

Mr.Ídol???? E outros ??



Yooo girls ^^ Quem sabe alguns boys também ^^ Amores da tia o post vai ser bem curto e objetivo.


 O post sobre as propostas de jogos para o blog já foi postada, mas não tive respostas >...< não sei se vocês topam ou não. Se faço ou não os jogos e concursos para o ano. Eu particularmente acho que seria muito bom para o blog e vocês, vamos testar esse e ano e se todos gostarem teremos nos outros anos também.
   As respostas da enquete não foram de lá muito boas e estou me esforçando para que essas impressões mudem com o decorrer dos dias, mas tenho que ter a ajuda de vocês também, afinal o blog É para vocês.

   A proposta foi lançada, gostaria das respostas e sugestões, assim no dia 1 de fevereiro já abro as inscrições para o Mr.Ídol e para o S.N.Y do fim do ano.


    Era isso que queria falar e sobre os videos também preciso de sugestões ^^ é isso amores, espero que entendam  e respondam.



2 comentários:

  1. Bem, assim como seu post, serei objetiva também.
    Primeiramente, quero dizer que admiro sua determinação de melhorar, de verdade, porém, você deveria começar pelo essencial de um blog: as postagens.
    Melhorar sua maneira de escrita, o conteúdo, o português e, até mesmo, a frequência com que posta já irão fazer seu blog melhorar e subir em outro patamar.
    Depois disso, vem o layout.
    Quando as coisas estiverem nos trilhos, ai sim se pode pensar em concursos e jogos, pelo menos é o que acho, porque assim você terá, não só mais seguidores, mas seguidores fieis que são os que importam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela sua sugestão, acho ... não tenho certeza que vai ser de bom proveito pra mim. Arigato ^^

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo