30 janeiro 2014

A arte de ser um (a) Asian-lovers



Yoo meus amores ^^ últimos dias de férias, ou então pra quem já começou, a primeira semana de aulas, Força colega!!!

 Com o começo das aulas tenho certeza que alguns kpoppers querem deixar seu material digamos ..... diversificado kkk e não só os kpoppers como tenho certeza de Otakus também desejam isso.
    Meus caros .... a tia entende isso e por isso decidi nessa quita feira mostrar um pouco da ´´Arte de ser um (a) Asian-lovers`` ^^ nominho que a tia inventou (nem sei se já tem esse nome por ai >.<) mas então, para aqueles asian-lovers que pretendem fazer seu próprio material escolar.
    Siguinte eu curti muito a opção de personalizar os cadernos com tecido, você solta sua imaginação e manda vê na criação. Fiz esse o ano passado e ficou muito bom, todos gostaram e principalmente eu. Agora também tem a opção mais facil e pratica, a que usa somente papel adesivo A4, impressora,caderno e a imagem que quiser. Essa não fiz, ainda ^^ estou pretendendo fazer em um outro caderno com um k-ídol lindo (meu YePa, claro ^^) fora essas opções que são só para cadernos e agendas se você preferir, tem também ideia para personalizar seu lápis. Tipo, você pode comprar fita de seda ou qualquer uma e passar a fita no lápis inteiro ou então fazer laços na ponta de cima dele, colar pedrinhas brilhantes e etc.
    O lance do estojo, bom se tiver um estojo do ano passado, está bom mais você não curte mais as cores, desenhos e tudo, você pode pintar ele. Com a tinta tecido da cor que quiser e depois escrever tipo, o nome do seu personagem, anime, banda, ídol favorito e ele fica a sua cara, fora que você também pode colocar strass para enfeitar e dar um toque a mais ^^
     E a bolsa então? Caramba pode fazer o que quiser com ela. Tu pode fazer como no estojo e tingir ela de uma cor que quer e depois decora-la a seu gosto, assim você entra para as aulas com estilo e o melhor, com o SEU estilo ^^
     
         -Mas tipo, tia eu não tenho jeito pra essas coisas, mas quero um material personalizado o que faço?

   Claro há pessoas que não leva jeito pra isso e pra isso temos alguns sites super bons para se comprar essas coisitas, mas não vai ser exatamente personalizado. Mas tem essa opção, como também se você não leva o jeito e também não tem muita grana pra fazer isso a tia Yuki já abriu encomendas para isso. Eu mesma irei fazer o que pedir e conversar sobre o pagamente, claro nada tão exagerado algo que caiba no bolso e que deixe todo mundo feliz ^^

        Gostaram das dicas? Amanhã se der passo aqui dando um tuto de como fazer eles ^^

Para quem já está na carreira ou vai começar semana que vem ....
Bons estudos e força para realizarem seus sonhos ^^



2 comentários:

  1. Pensei que fosse somente eu que fizesse isso xD Mas é só por falta de verba mesmo se não compraria tudo bonitinho em alguma loja online, mas não digo que é ruim pois se for algo que nós mesmo fazemos podemos impor além de nossos gostos nosso trabalho duro também ! :3

    Obrigada pelas dicas tia Yuki, elas serão muito úteis *3*
    Bons estudos e boa sorte pra ti também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He he ^^ também compraria por uma loja online mais falta de dimdim >...< Que bom que gostou ^^ espero mesmo ter ajudado he he digo o mesmo pra ti e ... FORÇAAAAA ^^

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo