07 dezembro 2013

Idol do mês ... Lee Hi

 

   Olá, como já faz tempo que estou longe daqui não estou com muita moral (shin: que bom que sabe ¬¬) desculpe, ultimamente ando não tendo muito tempo. Meu tio teve um infarto então estamos meias tensas. Minha irmãs e mãe estão mas carentes do que o normal e tenho que passar mais tempo com elas. Familia. Vai entender. Bom nesses poucos tempinho que tenho ( a proposito minha mae já está me chamando de novo >..<) vou escrever as postagens. Vou ver se consigo comprar a bendita web cam, assim o blog vai ter mais atualizações. Não reparem se do nada aparecer alguns videos, ou recomendações de anime ou banda, vou fazer isso quando tiver tempo e passarei rapidinho por aqui.
  Bom vamos ao que interessa ^^ a nossa idol do mês a linda e perfeita Lee Hi ^^



Lee Hi  é a primeira jovem artista solo da YG. Lee Hi teve sua primeira aparição na Coreia do Sul com o reality K-POP Star, da SBS. No programa ela capturou a atenção do CEO da YGYang Hyun Suk, com seu talento natural. Depois do programa, foi oferecido um contrato e ela se juntou a YG Entertainment em 2012. É difícil acreditar em sua idade com suas fortes emoções e o som emotivo que trouxe ao palco. É por isso que, mesmo antes de seu debut, Lee Hi ganhou vários apelidos como “O prodígio musical” e “Um grande artista no corpo de uma criança“. Ela debutou com o single “1,2,3,4“ que foi lançado em outubro de 2012 e conseguiu alcançar um all-kill (Ou seja ficar no topo de todos as paradas musicais), algo completamente incrível para uma música de debut. O single tem um ritmo groove e um poderoso som dos produtores da YG, CHOICE 37 e LYDIA PAEK, acompanhado da linda letra de MASTA WU. Através do single, podemos ouvir a incrível voz da Lee Hi.


Depois do sucesso de “1,2,3,4“, Lee Hi fez o seu esperado comeback com “It’s Over“ no dia 07/03/13, acompanhado da primeira parte do álbum “First Love“. O álbum foi o primeiro da cantora e era divido em dois lançamentos: Part. 1 (Lançamento online) e Part. 2 (Álbum físico) que foi lançado no dia 28/03/13 com a faixa principal “Rose“, que como já esperado da incrível rookie, foi um sucesso de vendas.
No dia 12/05/13 Lee Hi realizou seu primeiro concerto solo “Re-Hi“. Para ele foram convidados 500 fãs que compareceram á um outro evento realizado no começo do ano, “Rosehill“. Lee Hi cantou por 90 minutos sem a participação de nenhum outro cantor nesse concerto, provando como ela cresceu sendo solo!



                                                                                      Nome de palco: Lee Hi

Nome de nascimento: Lee Hayi/이하이
Data de nascimento: 23/09/96
Apelidos: “Monster Rookie”, “O prodígio musical”, “Um grande artista no corpo de uma criança”
Empresas: YG Ent. (Coréia) Warner Taiwan (Taiwan)
Em atividade desde: Outubro/2012
Data do debut: 28 de outubro de 2012





  Bom conheci a Lee Hi esse ano com o video It´s Over simplesmente gamei no MV kkkk e mesmo sendo bem novinha tem um talento e tanto.Gosto muito dela e a sua voz, nossa é de mais. Espero que gostem dela também ^^



  Sinto post bem curtinho mas espero que tenham gostado. Beijins













  Créditos a : Lee Hi Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo