28 dezembro 2013

Happy Birthday !!!



Yooo ^^ bom esse é um dia especial pra mim ^^


 Não. não é meu aniversário mais é como se fosse kkkk nesse dia eu acabei conhecendo o Super Junior e com ele o asian pop.
   Ainda lembro exatamente a sensação de vê-los pela primeira vez. Estava me arrumando pra sair e por algum motivo acabei entrando no site da capricho e me deparando com o MV ´´Mr. Simple`` deles. Lembro que fiquei parada por algum tempo olhando, sempre apreciei muito as coisas orientais e aquela era a primeira vez que estava vendo e ouvindo um grupo.

   Depois que o MV acabou eu chamei (gritei) minha irmã e nos ficamos lá vendo repetidas vezes o video.
 Não podia imaginar mais a partir daquele dia eu ia descobrir um mundo diferente, muito mais diferendo do que eu imaginava. Conheci minha primeira boy band, aprendi minha primeira coreografia kpop, falei minhas primeira palavras em coreano e conheci meu primeiro bias.... YeSung. Foi a curiosidade de saber quem ele era que me fez me aprofundar no kpop, me aprofundar no Super Junior e como dizem: Eu me apaixonei por eles.

 Alguém tinha duvidas que YeSung foi meu primeiro bias?? acho que não kkk
 Depois deles acabei por me encontrar procurando mais, e cada vez me apaixonava mais com esse novo estilo .... não só o musical mas como também de vida. Vagando pelas lembranças só vejo o quando estive envolvida com esse outro lado do mundo. Lembro quando vi meu primeiro anime.... InuYasha ... kk quem esqueceria dele ... dela ...
   
 Bom o imporatante é que hoje completo 2 aninhos de kpopper ^^ e espero comemorar mais e muito mais.


                        Bom é isso por agora e que tal acabar com o post com eles que me fizeram começar?? ^^







Por que afinal de contas como na musica SUPERMAN diz :

´´Não se desaponte, não nos julgue/traiaVocê já se embriagou com o "Super Viciante"``



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo