10 dezembro 2013

E olha eu aqui !!!


Yooo amores ^^ essa foi rapida não? Mudei o lay, espero que gostem. (eu gostei ^^ até por que esse é o meu primeiro lay ^^)


     Então ..... bom vi uma postagem de um blog que sigo e me fiz a mesma pergunta....

          Cadê os leitores do blog?????

   Tipo eu sei sei, não estou contribuindo muito com as atualizações do blog mais quando posto estou me esforçando, até por que não estou tendo muito tempo esses dias. Não estou vendo respostas e não é de agora. Queria fazer um concurso para esse final de ano, mas não vou gastar meu tempo pensando em algo legal, atrativo, em prêmios e etc para ninguém participar, que é o que está acontecendo nos últimos concursos. Queria fazer os videos para postar aqui para termos umas atualizações mais interativas, mas também não tive respostas, não sei o que fazer. E não vou fazer para ninguem ver.

   Bom, vou perguntar de novo algumas coisas, na verdade vou colocar enquetes para serem votadas (shin: mais isso é claro ¬_¬) e terão a liberdade de comentar o que pensam também.


   Oooookay vamos cortar essa parte e vamos ao que interessa ^^ Bom hoje chegou minha encomendar do SuperStore e também do Otaku Store . Estou super feliz, mas também estava um pouco preocupada, essa foi a primeira vez que compro no Otaku Store, estava um pouco acanhada por um pouco da demora. Mas no final me enviaram uma mensagem falando que tinha acontecido uma coisa com o site, mas no final deu tudo certo ^^ O que comprei foi o CD e DVD do Super Junior-H (confira as imagens)





Agora do Super Store eu já conhecia, já havia comprado um CD do G-Dragon e um anel, dessa vez foi a pulsei e amei ^^ até porque chegou mais cedo que o esperado.
(confira as imagens)











 Geeeeeente kkk a pulseira veio de Shangai pra ter uma noção kkk amei nos outro veio da Coreia e da China ^^
Recomendo os site para vocês que quiserem fazer o pedidos Conheco as donas do Super Store ^^ mas se preferirem podem falar comigo e eu faço os pedidos e conversamos sobre os pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo