04 novembro 2013

E então ??? ....


Amorecos da minha vida, como vão? Bom eu sei, depois de tanto tempo estou aqui eu kkk é o seguinte pessoinhas, tive 2 semanas muito apertadas, com trabalhos pra entregar, apresentações, discussões em sala, ENEM (que só por ele já me matou >.<) e é isso, agora estou um pouco mais folgada ^^ (Shin: literalmente ¬¬) calaaadooo >.< !!!
  Vamos ao que interessa, o porque dessa postagem ^^ (Shin: que ignorante ¬¬) te mato shin ¬¬ Bom é o siguinte povo, vocês devem ter visto a muito tempo que aqui já tinhamos o espaço para fics e recentemente comecei a coloca-lo em ativa. Coloquei fics minhas que estão nos sites AnimeSpirit e Nyah!Fanfiction, algumas sinopses e tudo mais. Mas o ´´ X `` da questão é a seguinte : Vocês estão gostando? É claro, até porque não vi nenhum comentário, criticando e nem aprovando, então eu fico sem saber das coisas, se está bom se não está. É complicado. Quis colocar isso pra variar e assim poder postar mais vezes, mas não teve resposta, como vou continuar se não sei o que vocês querem? Super Complicado.
  Outra, estou quase comprando um web can, mas para comprar preciso de vocês. O que gostariam para o primeiro video do STM? Sim, serei eu quem vou grava-los então pensem bem se vão querer ver minha cara no video toda semana, ou dia ^^
  Bom sobre as enquetes vou postar sobre elas ainda essa semana ( é o que pretendo )
  Outra coisa é que já fiz um blog onde quero colocar animes e dramas online, mas preciso que falem quais vocês querem para a estreia ^^ Vou ver se procuro animes completos e coloco em enquete para escolherem ^^
    É sobre isso que queria falar (escrever no caso), espero que respondam o que gostariam. Vou esperar ^^ bye bye até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo