16 agosto 2013

New~ For~You

Heey Nekos,Cupcakes,Minna,Magos,Ninjas(bom todos kk), tudo bom?? Bem sou a nova blogueira do STM *-* Sempre adorei esse blog e quando voltei(bem fiquei um tempo fora da blogosfera) estava mais lindo do que já era ^.^ E a Yuki-Chan estava precisando de postadores!! Resolvi entrar :) Estou muito feliz de estar aqui com vocês viu!? Se quiserem conhecer um pouquinho a mais sobre mim simples clique ali ôô >> kk

Bom sobre o que falar??Hum... Bom vamos começar por onde devemos começar(Hãn Yumi-Chan????????)kkk
________________________________________________________________
Nome: Giulia Borges ...
Idade: 14 aninhos...
O que faz da vida: Estudante ^.^
Hobbies: ver animes, dançar, escutar músicas, passear , conversar, ler...ah n sei mais ...
Anime preferido: Todos até hoje...
 ________________________________________________________________

Bem isso é o começo kkk Agora um pouquinho da minha história!
_________________________________________________________________
Sou a primeira neta por parte de mãe e desde criança sou tímida! Eu cresci meio q sozinha, pois por ser tímida mal falava com as crianças e meus primos por parte de pai moram meio longe( 8 horas de viagem T.T ...) então quase não os vejo!Bem aos 5 anos nasce minha priminha e acho que por vê-lá quis ter uma irmã, bom ai aos 6 anos minha maninha nasceu! Dai não fui mais sozinha por que nasceram mais 2 primas!! Mas vocês percebem que eu sou a mais velha néh então nossos gostos são bem diferentes... Bem ainda quando criança nao tinha tantas amiguinhas e as que eu tinha eram todas de cabelos lisos e por conviver com elas eu fiquei triste por meu cabelo ser cacheado, mas ainda bem que temos mães!!Minha querida mamy me convenceu a ficar com cabelo cacheado (agradeço muito Mãe!!) Aos 11 à 12 anos eu conheci minha melhor amiga, ela é bem moreninha, alta, simpatica, brigona, corajosa e tudo mais!! Bem acho que nessa idade ou um pouco menos vi meu primeiro anime!                         Adivinhem......
                        Ainda não descobriram???.....
                        Ah vai não é difícil! 
                                 3
                                 2
                                 1
                                 0 
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn    Então descobriram??Bem não se se é o que estão pensando kkk e o anime foi:
                         Naruto Clássico 
Pois é kk Esse foi o primeiro e eu nem sabia :/ Bem assitia quando podia por que estudava de manhã, ai na ginastica conheci uma meio otaku e ela me contou que tinha o Naruto Shippuden! Logo que cheguei em casa fui assisti e não parei... Mas nem lembro como virei otaku/otome, mas só sei que virei e nisso conheci mais pessoas que tinham os mesmos gostos que eu e viramos amigas!! Perdi um pouco da timidez e estou aqui com vocês! Olha rimou kkk
 Bem isso é uma parte da minha história afinal contar a historia inteira de um pessoa é muito grandeee e difícil kk
_________________________________________________________________
   Essa sou eu se quiserem conhecer mais é só ler cada post que eu fizer aqui no STM!! Gostaria de avisar que poderei postar aqui as 2ªs,4ªs e 6ªs quando possível e no final de semana quando o tempo deixar ^^ Bem esqueci de comentar mas amo K-Pop e Mangás viu !!
   E uma surpresinha para vocês...


Simples o primeiro a adivinhar o personagem ganha um perdido realizado!! Sim, tipo um cosplay,imagens,dica ou outra coisas desde que eu possa realizar eu realizo(menos layout pf)
 Soo Minna é isso essa sou eu e espero ver vocês por ai !!!

                Kissus

Ps...: Eu tenho um blog chamado s2loves2animes.blogspot.com se quiserem visitar viu só segui esse link ^.~ Me perdoem se teve erros ortográficos!! 

  

Um comentário:

  1. Nyaah querida seja bem vinda a familia linda ^^
    Tia Yuki sabe quem é na imagem,mas vou deixar para os outros ^^

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo