24 junho 2013

G-Dragon em sua casa!!

 Yooo amores aqui estou eu de novo para falar mais um pouco sobre o CD que estou vendendo.

 Como teve bastante gente dizendo que estava um pouco caro decidi passar de 73,00 para 63,00 são 10,00 reias mais barato gente .... que tal hein? Melhor? Espero que esteja por que estou com o coração apertado de vende-lo T.T então espero que seja o mais rápido possível antes que eu mude de ideia >.< Interessados podem deixar comentario aqui ou se preferir me mandar um e-mail pelo foreverkpop_s2@hotmail.com , pessoas é isso .... então estou esperando >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo