15 junho 2013

Atenção

 Yoo pessoas.... bom estou passando por aqui para avisar que meu computador esta ruim e talvez eu fique por algum tempo sem postar.Talvez mas tempo do que o esperado,até por que se ele estragar minha mae vai demorar para comprar outro e em outros lugares vai ser dificil. Então é isso,pode demorar mas vou voltar,esperem por favor >.< T.T se não vou chorar,além disso tem as outras postadoras,vão ficar em boas mãos.
 Espero que entendam e esperem,vou me esforçar e tentar comprar outro computador o mais rapido possivel.


2 comentários:

  1. Nee-chan tenho uma tag para ti, tá bom?>.<
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/06/tags-que-recebi-5-factos-sobre-mim.html#more
    É a segunta tag: a Music Tag :3
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
  2. E quando tu comprar eu faço eu lay especial para o blog aqui do STM XD

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo