28 maio 2013


Yooo meus amores ^^ bom tempinho livre aqui (enquanto minha mae não vem me chamar ¬¬´) 


bom vou logo ao assunto,vou postar o primeiro capitulo da historia que tenho aqui no pc.
 AVISOS: É uma historia do anime Inazuma Eleven Go Chrono. O casal é TakuRan. Não,não é yaoi ¬¬´ ainda não escrevo mas amo ler ^^ sugestões de fics?
 Bom é isso espero que gostem e boa leitura^^


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Trancado a 7 chaves

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.




-Por que eu só queria que vocês entendesse tudo isso.
______________________________

Capitulo I
____________________________________
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Kirino Ranmaru

    Aqui estou tentando me esconder como sempre.Passo com um pouco de dificuldade uma faixa larga e bem apertada em meu tórax.
     Quem sou?
   Kirino Ranmaru.
 E não....eu não pareço com uma menina .... eu sou uma.
     Surpreso?
    Acho que sim...quem sabe,até por que sou um dos jogadores da Raimon,gosto de futebol e coisas do tipo,por isso acho que ninguém nunca suspeitou de mim nem mesmo o meu melhor amigo .... Takuto Shindou .... simplesmente um prodígio,simplesmente bobo,simplesmente lindo... a casa tempo que perco passando todas as manhã essa faixa percebo o quanto tola eu sou.
   Nos conhecemos em um momento e situação que não pude dizer nada.Naquela tarde eu estava no campo jogando como sempre até que acabei dando um chute forte e a bola se dirigiu até os pés de um moreno todo arrumado com uma espécie de guarda-costas ao seu lado,seus olhos eram tão ternos,seus cabelos ondulados chocolates me encantaram,desde então acabamos ficando amigos,disse meu nome e ele o seu,mas ele concluiu errado e eu .... bom .. eu não disse que sim e nem que não,só deixei acontecer,infelizmente.
    Já fazem 10 anos que nos conhecemos e mesmo assim o moreno nem percebeu nada.
  E agora como fruto passo toda manhã uma faixa bem apertada em meu tórax o que me causa um pouco de falta de ar,mas como já estou acostumada logo o mal estar se vai,vou ao banheiro faço minha higiene matinal me visto e vou para a escola.Quando me dou conta já estou no portão da escola e lá vinha meu maestro,todo sereno,ele se aproximou e pude sentir meu rosto queimar.
 -Bom dia Kirino -diz sorrindo
 -B-Bom dia Shindou –gaguejei ... ´´ droga ``
 -Está tudo bem? –diz chegando mais perto e fazendo com que eu recuasse um passo.
 -S-Sim,estou e você? –digo tentando mudar de assunto.
 -Tem certeza? – ele diz levantando um das sobrancelhas desconfiado.
 -Oras,mas claro que estou.Por que não estaria?
  Nossos anos de amizade resultaram nisso,ele me conhecia bem e eu também a ele.Aprendemos a decifrar cada gesto,olhar e isso me deixa preocupada.
 -Não sei ... está diferente.Se aconteceu alguma coisa você sabe que pode me contar né?!Somos amigos.
   Céus como essas palavras me machucam, ´´ somos amigos `` droga,graças a Kami o sinal tocou e fomos para a sala,ele sentava uma carteira a frente de mim o que me dava uma bela vista.
    As aulas passaram lentas de mais e Shindou de vez em outra me indagava o por que de não estar tão falante como sempre e eu sorria dizendo que era por que não gostava da escola o que não o convencia muito.
 Quando enfim as aulas acabaram fomos para o treino diário e quando este acabou fui correndo em direção ao vestiário pegar minhas coisas não iria tomar banho.
 -Uou!Kirino-Sempai que pressa. –Kariya diz bem alto fazendo com que os outros que estavam entrando olhassem pra mim.
 -É-É tenho q-que chegar logo em casa –disse disfarçando e tentando desviar o olhar,algum deles já estavam retirando o uniforme e entrando no chuveiro.
 -Kirino –Shindou me chama e vou até ele que a propósito estava bem serio.
 -S-sim –disse me aproximando
 -Poderia ir a minha casa hoje?
 -Ah! H-hoje? Bom eu .. eu tenho que fazer ...
 -Iiihh gaguejo mentiu kkkk –Kariya se intrometeu.Aaahh seu maldito!!!
 -Oras seu... Eu não estou mentindo. –disse me virando para ele.
 -Então pode ir a minha casa?
 -Eu .. eu .. n-não sei é que ... –vi Kariya passar rindo por trás das costas de Shindou indo em direção ao banheiro e isso significava que agora estávamos sozinhos.-bem eu ..
 -A vamos Kirino. Eu não mordo.E além de tudo faz tempo que não conversamos ou você vai até em casa. – ele disse um pouco irritado.
 -Shindou,mais tempo para conversarmos? Mias do que ficar as aulas inteiras e o treino? –disse tentando mudar de assunto e dou um passo pra trás o que não adiante pois ele me acompanha,fazendo com que eu me encostasse na parede,ele estava tão perto que pude sentir sua respiração.
  -Veremos então.Vou te esperar Ki-ri-no  Ran-ma-ru – ele diz seguindo em direção ao banheiro.Fiquei parada até me certificar de que ele já não poderia me ver e ai sim pude respirar fundo e me recuperar.Logo depois sai e fui em direção a minha casa,´´ Perfeito agora tenho de ir a casa dele `` já fazia semanas que evitava ter de ir lá e agora foi tudo água a baixo.

     Continua...
_______________________________________________________________________________

  ~Le autora
 Eu sei,eu sei .... ¬¬ muito curta esse primeiro cap,mas é pra deixar um gostim sabe kkkk ^^ (se é que deixou alguma coisa >.< ) bom é isso esperem o proximo cap ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo