04 maio 2013

Nova postadora chegando e divulgação!

 
Olá meus amores ^^ bom estou passando rapidinho para avisar que logo teremos uma nova postadora por aqui,ela nos enviou a fixa de postadora e logo começará .. talvés até mesmo hoje ou amanhã. Espero que gostem dela e bom é isso lindos até mais.
 Agora a segunda parte do post estou a divulgar meu outro blog Diario de uma Otome Kpopper e outro de uma amiga que não tem pc e então eu acabo postando pra ela,mas os poemas são todos dela,o blog é A endorfina escondida na alma espero que vejam e gostem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo