12 maio 2013

Boyfriend (apresentação)

   Ohayo minna-san \o/ Então, eu estou tentando postar aqui mais vezes, mas com o meu blog a fazer um aninho e agora com os concursos, não estou conseguindo chegar a todo o lado x.x Se estiver interessado, clique aqui (www). Tá- parei! Chega de propaganda chata, né?

   Bem, hoje trago aqui a minha banda favorita >.<


   Os Boyfriend nasceram em 26 de Maio de 2011! É uma banda de K-pop formada pela Starship (www). A primeira apresentação dos meninos foi em MCountdown com o single do album Boyfriend.


   O grupo é formado por seis meninos lindos >.< (Como já deviam ter notado no video x.x)


Este é o Kim DongHyun ( 김동현 ), líder e vocalista do grupo.
Nasceu a 12 de Fevereiro de 1989, tendo, neste momento, portanto, 24 aninhos, mas não parece nada >.< Ele continua lindo e super fofo, apesar de ser o menos adorado do grupo, mas ele que não se preocupe, porque eu sempre o vou adorar \o/
Tem 1,78 cm (Para mim já é alto o suficiente x.x)
Pesa 60 kg, mas acho que ele já pesa mais um cadito devido aos rumores que por aí ouvi, mas mesmo assim, não vai ser uns kilitos a mais que vão fazer-me deixar de adorá-lo >.<
E andou na escola de Myeong Ji University - Musical Science.


Este aqui é o Shim HyunSeong ( 심현성 ), Vocalista principal, mas eu não acho, todos cantam, todos tem o seu momento a solo, todos são os vocalistas principais, por isso, lamento oppa, mas não te acho vocalista principal, mas continuo a adorar-te \o/
Nas ceu a 9 de Junho de 1993, tendo então, 19 aninhos >.<
Tem a mesma altura que SongHyun, 1,78 cm e é mais levezinho que ele, 58 kg. Eu não sei como eles fazem para ter tão pouco peso '-'
E adivinhem? A sua especialidade é o Japonês \o/
Andou na escola de Young Dong High School.


E este menino lindo lindo lindo é o Lee JeongMin ( 이정민 ) *---* Te amo \o/ Bem, ele é vocalista, óbvio. E a sua alcunha é Príncipe do Espelho porque cada vez que vê seu reflexo, olha sempre para ele para ver como o seu cabelo está *-* Não te preocupes, ele vai estar sempre lindo~
Nasceu a 2 de Janeiro de 1994, tendo agora 19 aninhos \o/ ~quase que da minha idade *-*
Tem 1,73 e é o mais baixinho do grupo xD
Andou na Escola de Seul Music High School!!!


Olha a preciosidade *-* Bem, este aqui é o Jo YoungMin ( 조영민 ), ele tem um irmão gémeo, que também está na banda, Jo KwangMin, mas eu já irei falar dele. Bem, este rapaz lindo, é vocalista. 
Nasceu a 24 de Abril de 1995 (Meu ano, claro >.<), tendo a minha idade 18 anos (só que eu ainda não cheguei lá, mas isso não interessa a ninguém u-u)!
Tem 1,80 cm, o que é a altura perfeita para um rapaz (segundo eu u.u)!
Andou na escola de School of Permorming Arts Seul.
Ele e o seu irmão tem experiência a actuar e realizar (ainda o torna mais perfeito*-*). Ele é um estudante do programa "All my Love" com Kawangmin. Ambos apareceram em um episódio de "Jogo da Verdade" como crianças *-*


Esta coisinha preciosa é o irmão gémeo do Jo YoungMin, o KawangMin ( 조광민 ), sendo ele o rapper do grupo e o que dança melhor (dando ideias para as coreografias . Eu sei que eles não parecem muito gémeos, porque um deles pintou o cabelo, mas eles são bem parecidos de cara, corpo tudo >////<
Este menino lindo também nasceu a 24 de Abril de 1995, tendo 18 anos, óbvio --'
Tem também 1,80 cm.
E a sua especialidade é actuar, como falei lá em cima.
Também andou na escola de School of Performing Arts Seul.


E como se diz, o melhor fica para o fim \o/ Este é o No MinWoo ( 노민우 ), eu o amo >< (Já não é preciso dizer que ele é o meu favorito, pois não? xD), rapper também do grupo, mas entre ele e o KawangMin, ele é que faz mais as partes de rapper nas músicas *-*
Nasceu a 31 de Julho de 1995 *-* (Meu ano \o/), tendo ainda 17 aninhos, tal como eu *-*
Tem 1,74 cm. (Para mim, parece perfeito).
A sua especialidade é Actuar e Natação (Podia nadar comigo >////<)
Andou na mesma escola que os irmãos gémeos, School of Performing Arts Seul.

   A banda não optou por ter cores dos seus balões devido a evitar conflitos com os outros fãs-clubes. Mas, entretando, o fandom japonês usa e abusa de cores claras para os seus goodies, como o rosa bebé, azul bebé. O grupo irá adoptar por outro acessório, que será anunciado futuramente (tenho que ver isso T^T Sou uma fã terrível T^T).

   É isso minna-san \o/ Espero que tenham gostado do post, deixo-vos também algumas músicas deles.


Eles fizeram esta música em Japonês para as fãs japonesas *-* Eu adorei \o/


O MinWoo aqui não está lindo, já para nem falar no JeoungMin e no YoungMin >.<


Nyah >.< Eu acho que aqui eles ficaram bastante fofos >.< Mas o JeoungMin ficou esquesito '-'


Eu delirei com essa música \o/ Adorei adorei adorei!!! TE AMO MinWoo!


E esta foi a última música deles *-* Ficaram tão perfeitos!
Vos adoro meus oppas *~*

É isso, eles têm mais músicas, é só uma questão de procurar. 
Kissus de baunilha!!

3 comentários:

  1. Ooooi!!! Hotaru-chin eu te achei a pessoinha mais fofa *-*
    kkkkkkkk
    Te falaram de mim? *se esconde na toca* nuss virei popular agora >-< rsrsrsrs'

    Seja bem vinda!! ^o^
    MUITO OBRIGADA PELO COMMENT!! Amo conhecer pessoinhas novas! >///<

    E brigadão por seguir meu blog, eu to seguindo uns 3 seus tbm kkkk tantos kkkk
    Boa sorte com eles hein o/

    P.s.:Boyfriend sãp mesmo uns GATOS *¬* Maaaas eu não troco o meu Taeyang por ninguém! Big Bang forever (só mesmo por causa do Taeyang) u.ú kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boyfriend \o/ muito lindos >.< Conheci eles a pouco tempo e ja me apaixonei por eles <3

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo