20 abril 2013

Visual+agradecimentos =


Nyaaaaahh pessoas aqui estoi eu de novo^^ Bom primeiramente quero agradecer a Ju e a Érica do LPA que fizeram esse novo visual lindoooooo e perfeito para o bloguito,(amei mesmo >.< muito lindo)espero que tenham gostado também ninna!!!
 Bom o tema pedi que fosse sobre o meu lindo Bias = YeSung, que vai se alistar em breve e quero telo por perto mesmo que longe (>.<) e por causa do nossos gatos logo estarem aqui para o SS5 (infelizmente eu não vou TT.TT,alguem vai no show e pode vir me sequestrar?)
  A segunda coisa é que bom como já havia dito o audio da rádio já está gravado agora só vou esperar o blog estar estabilizado e em seguida já posto nossa primeira edição ( eeeeeehhhhh o/ )

     Bom meus amores só vim passar pra isso (por enquanto) para agradecer,ver se gostaram e anunciar sobre a radio....então bye meus cheirosos e até mais tarde ^^



P.s:. Aaaaaahhh meu Kamiii-Saaamaaaa o Super Junior desembarcou aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh vo morrer!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo