05 fevereiro 2013

Tag de incentivo a leitura

  Yooo amorecos ^^ bom não ando muito por aqui esses dias por que tenho que fazer os prêmio do concurso  e as aulas começaram,então não ando tendo muito tempo,maaaaas achei muito interessante esse tag que ganhei da Nanami Shiori.
    Mas vamos as regras:

Responda a pergunta "Qual
livro você indicaria para uma
pessoa começar a ler?"
Indicar 10 blogs para fazer o
mesmo  - é expressamente
proibido oferecer o laço 'a quem
quiser pegar' sem indicar seus
blogs primeiro. Ou seja, é
somente por indicação.
Avisar os blogs que você
indicou e colocar a imagem no
seu blog para apoiar a campanha.
Eu vou indicar o livro:



Frio como Pedra

Sinopse:O livro conta a história de um garoto que deixa o interior da Inglaterra, pois tem problemas em casa, indo a Londres em busca de melhores condições de vida. Ali chegando tenta arrumar emprego, mas não consegue e acaba ficando pelas ruas, pedindo esmolas. O texto é ligeiro e conciso, apresentando o mundo cruel e frio das ruas em toda a sua densidade de drama e risco. A atmosfera tensa criada pelo autor anima o interesse pelo avanço da leitura. A obra suscita uma discussão a respeito da situação social por que estão passando países do Primeiro Mundo como a Inglaterra.

O que achei:Bom eu gostei muito desse livro e é uns dos 4 melhores livro que já li.Sou bem dificil de encontrar um livro bom pra ler e esse me chamou bastante a atenção por que li a última pagina (kkkk ¬¬ onde se viu ler a ultima pagina de um livro! É eu sei só meia ´´hãm`` das ideias kkkk) na verdade foi a ultimas palavras e me chamou muito a atenção.
Para verem o quanto eu gostei dele já li 3 vezes e dei indicação a uma amiga que também gostou então passo a vocês e espero que gostem^^

Indico para:

Um comentário:

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo