12 janeiro 2013

Tutorial-Como fazer Button no PhotoScap

  

Yooo pessoas^^ bom estou fazendo esse tutorial  porque estava quase me descabelando tentando saber como fazer buttons pelo photoscape e não achava,até que uma luz surgiu no final do túnel e o blog Docetes Place (todos os créditos ao blog)^^ e então aprendi e vou passar pra vocês em 6 passinhos.
 1-Vá no photoscap e abra o editor de imagens 
2-Abra o fundo transparente (se não tiver entre nesse link:Fundo transparente)e na ala objetos faça um circulo na cor preta,clique em foto+objeto.Vá na ala início>filtro>região fora de foco e salve.
A imagem deve ficar assim depois dos ajustes.
3-Abra o fundo transparente e na ala objetos procure a imagem que quer para o button.Depois na mesma ala faça um circulo preto ao lado da foto e clique em foto+objetos.
deve ficar assim^^
4-Na ala tools clique na ferramenta clone stamp clique primeiro na imagem e depois no circulo preto e vai clonado a foto,depois de clonar corte e salve.

5-Abra o fundo transparente e abra o circulo preto que fizemos no inicio,depois a foto que acabamos de clonar e ajuste em cima do circulo,clique em foto+objeto,vá em início>filtro>região fora do foco e ajuste.



6-Por fim se quiser corte a imagem e prontinho cheiros o button já está pronto!!!


Espero que tenham gostado bye^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo