31 dezembro 2012

Oh My Lady



Gente, missão de honra MESMO fazer o review sobre este drama.
 Como viram na minha postagem "Dorama é Vida" eu estou cheia de dramas e até um k-movie para ver, além de que aqui também é sobre animes e estou vendo Toradora por recomendação de algumas amigas também, além de que estou vendo um jogo para escrever também.
 Vou escrever um monte de postagens nos rascunhos para ir postando aos poucos porque estou com cada vez menos tempo, enfim, o importante é que chegou! Está aqui!

Review do drama: Sinopse, área de download, teaser e comentário.


ATENÇÃO: PODE CONTER REVELAÇÕES SOBRE O ENREDO = SPOILERS.

APÓS A SINOPSE COMEÇAR A CHUVA DE INFORMAÇÕES.
ESTÃO AVISADOS



Sinopse:

Yoo Gae Hwa é uma mulher de 35 anos e é divorciada, para recuperar a custódia de sua filha que está com seu ex-marido, ela trabalha como gerente do famoso ator Sung Min Woo, que começa a paga-la para cuidar de sua filha Ye Eun que deve ser mantida escondida, sem o conhecimento geral, para que isso não vire um enorme escândalo na vida dessa celebridade.

Primeira Impressão e Comentário:

Título Original: Oh! Ma-i Le-i-di
Também conhecido como: Oh! My Lady
Episódios: 16
Gênero: Comédia e Romance
Emissão: 22 de Março de 2010 - 11 de Maio de 2010
Canal: SBS - passava Segunda e Terça às 20:55



Roteiro: Goo sun Young


DiretorPark Young Soo




Elenco Principal:



Chae Rim como Yoo Gae Hwa


Choi Si Won (sim, o do Super Junior) como Sung Min Woo
Kim Yoo Bin como Sung Ye Eun
Lee Hyun Woo como Yoo Shi Joon
Park Han Byul como Hong Yoo Ra


Comecei a assistir esse drama somente porque minha irmã mais velha o fazia e quando vi o Si Won eu dei um ultimato: IREI ASSISTI-LO! Tudo bem, admito, motivo fútil, porém isso me trouxe um dorama muito prazeroso de se assistir!
Achei que o meu lindo e fofo SW do SuJu seria um príncipe e tudo o mais - o que é bem a carinha dele- porém me surpreendi! Sung Min Woo é um ator cretino, mesquinho, narcisista e egocêntrico.
Ai você pensa: "Mas se ele for bom ator o que há de mais?"
 A questão é que ele é um péssimo ator, a atuação dele é forçada, e todos dizem isso, que ele só faz sucesso por causa de seu rosto bonito que faz as fãs pirarem.


A vida desse astro muda quando uma garota é "colocada" a sua porta com uma carta que diz que ela é filha dele. Por sorte, Gae Hwa que estava lá, tentando convence-lo a assinar um papel (caso ele assinasse ela conseguiria o emprego que precisa). Pensando no desastre que a pequena poderia lhe causar, decidi mantê-la em segredo.



Eu esquecia que a principal tinha nome de tanto que Min Woo a chama de Ajumma (mulher mais velha ou de meia idade). A questão é que Gae Hwa é uma mulher trabalhadora e que batalha fazendo qualquer tipo de trabalho disponível para cuidar de sua filha, Min Ji (interpretada por Bang Joon Seo ), quando não está gritando seus problemas nos terraços de prédios comerciais - como verão no 1º episódio.


Seu ex-marido é um homem horrível e mão de vaca, safado, com cara de ser mó duro, mas que no final consegue sua merrequinha. Mas que eu odiava o cara, a eu odiava.


Outro BAFÃO do dorama é a traição master entre o dono da companhia Snow (Shi Joon) e sua esposa (Yoo Ra), que chifra o pobre maridão trabalhador com um dançarino lá pra quem dava aula. E tipo, e fiquei super achando que ele ia chutar a esposa depois dessa e dar em cima da protagonista, mas não, ele acabou voltando pra a bitch... Isso foi meio decepcionante, ELE merecia algo melhor.


Dois chatos do drama: O repórter que não tirava o pobre Min Woo da reta e a garota que ficava atrás dele- com todas as qualidades acima da Ajumma.

 

Apesar de eu ter assistido esse dorama para rir, porque tem momentos mesmo muito hilários, o romance não deixa muito a desejar, o que eu achei estranho foi a diferença de idade deles, mas fazer o que... Quem sou para julgar alguém pelo tempo de vida??
Além de que era super obvio que ele terminaria com a principal, só não contava que viraria um baita pai de família.


Se bem que a principal me irritou em muitos momentos (odeio personagens lerdos e burros). Caso venham a assistir o drama, vocês irão notar a lerdeza da filha, mesmo sendo engraçada e tudo mais, e o cabelo horrível dela, sério, demite o cabeleireiro que ficou bom não.
E outra coisa, a filha do Min Woo teve muito mais destaque que a da Ajumma que foi o real motivo pelo qual ela entrou na vida dele, e acaba que ela se dá muito bem com a criança, parecia até mãe dela.


Enfim... Resoluções finais:Oh My Lady é um drama muito engraçado *Si Won gato como sempre, lindo. * A Ajumma se deu bem. *Reportes podem ser bem inconvenientes quando a noticia é sobre vocês. Ficar chamado alguém só por Ajumma te faz começar a esquecer o nome dela, então cuidado. *Ai, ai... Esses dramas estão cada vez mais... Ahhhh.

Downloads:


TEASER:


caso não funcione, tente esse:


É isso gente. Review entregue!
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo