26 dezembro 2012

Block B



Uma das minhas primeiras postagens no blog Loucos Por Anime, e primeira sobre um k-grupo.
Clique no "Continue Lendo" e conheça esse grupo de cheirosos e maravilhosos, dos minos do BB



Block B é uma boy band sul-coreana. Fizeram sua estreia em 15 de abril de 2011.
É composto por sete membros:
Taeil (Lee Tae Il) - Vocalista Principal
B-Bomb (Lee Min Hyuk) - Dançarino  e Vocalista
Jaehyo (Ahn Jae Hyo) - Vocalista e visual
U-Kwon (Kim Yu Kwon) - Dançarino Principal e Vocalista
Kyung (Park Kyung) - Compositor e Rapper
Zico (Woo Ji Ho) - Líder, Rapper principal e compositor (não, ele não joga futebol ¬¬')
P.O (Pyo Ji Hoon) - Sub-Rapper e Maknae.

Taeil (Que cara: "Dou na sua cara, Bitch")
B-Bomb - block-b Photo
B-Bomb (Estou te seduzindo)
Jaehyo - block-b Photo
Jaehyo (Lançando um olhar: Ator de novela mexicana para seduzir as pobres donas de casa)
U-Kwon (Olhem para a cara de feliz dessa criança)

Kyung - block-b Photo
Kyung  (A cabeleireira só cortou um lado do meu cabelo #Chatiado)
Zico (Jesuis do céu! Permanente deu errado hein)
P.O (Carinha de moleque sererepe)
Me pergunto, meu Deus, porque todos cantores coreanos são tão lindos e fofos, querem matar a gente do coração?

image


Para mim eles são os Bad Boys das "Corebas", eles compõem suas próprias músicas e já fizeram criticas as boy bands que pegam tudo prontinho ("LOL" by Block B).
O que eu acho super digno da parte deles. Então, me apaixonei não só pelas músicas M-A-R-A-S dos chicos, mas também pelo jeito deles fazerem as coisas.

image

O Grupo canta músicas do gênero: Hipo Hop, Pop, Dance, K-Pop e R&B.
E Vamos torcer para que eles que não adicionem um D na última categoria, né.

image

Ainda estou revoltada com aqueles que sempre que digo "Zico" perguntam em que posição ele joga.

image

E sim, ele é o de drags, porém ele de cabelo liso e loiro em Nalina está divo, e virou o Bias da Ju, então super respect.

É coisa pós debut gente.

Músicas:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo