28 setembro 2012

K-ídol do mês ...... Hara ♬ ♪

Oi queridos ^^ como vão? Espero que bem....vamos voltar ao assunto o post é do k-ídol do mês,no caso dA k-ídol do mês,espero que gostem^^





Goo Hara nascida em 13 de janeiro de 1991 é uma ídolo sul-coreano cantora e atriz . Ela é mais conhecida por ser um membro da pop menina grupo Kara e por retratar Choi Da-hye, filha do presidente, em City Hunterem 2011.

Biografia:Goo Hara, nasceu em 13 de janeiro de 1991, emGwangju , Coréia do Sul . Antes de estrear, ela participou da SM do torneio aparência juvenil em 2005.Em 2007, ela fez o teste para JYP , no entanto, ela perdeu o segundo turno.
Ela também foi um modelo de shopping online de compras, tendo sido sondado após suas fotos foram enviadas para página inicial DSP. Assim, Goo Hara tornou-se membro de Kara . Atualmente, ela está participando na Universidade Sungshin das mulheres .
Em 5 de janeiro de 2010, durante uma aparição no SBS ' Strong Heart ela admitiu para a obtenção de menorescosmética e odontológica cirurgia no rosto. Ela confessou a receber uma injeção de enchimento no nariz e teve seus dentes fixo, mas ela afirmou que seus olhos permaneceram sempre intocada.
Em 28 de junho de 2011, Cube Entertainment anunciou que Hara e Yong Jun Hyung da Besta está em um relacionamento. DSP Media anunciou também; ". Eles têm bons sentimentos para com o outro, mas eles ainda estão começando a conhecer uns aos outros".

Carreira:
KARA:
Kara estreou em 29 de março de 2007. Em 2008, no entanto, um membro, Kim Sunghee, deixou o grupo. DSP Entertainment substituiu-a com dois novos membros, Goo Hara e Kang JiYoung , e Kara fez um retorno com Rocha U , que mudou sua imagem de "hip-hop" para "bonito e brincalhão".
Em 4 de dezembro de 2008, Kara começou seu retorno no M! Contagem regressiva com " Pretty Girl".Em fevereiro de 2009, Kara lançou o seu segundo mini-álbum " Mel ". "Querida" tornou-se a primeira do grupo # 1 single quando liderou a M! Contagem regressiva e a tendência da música .
No final de julho de 2009, Kara revelou o seu segundo álbum chamado " Revolução ". Devido à popularidade de suas músicas Wanna e Mister, a popularidade geral de Kara aumentou. Kara começou promoções com seu terceiro mini-álbum " Lupin ", em fevereiro de 2010.
Em agosto de 2010, Kara estréia oficialmente no Japão com "Mister". Depois de sua estréia de sucesso no Japão, Kara lançou seu mini-álbum quarto Salto em novembro de 2010.
Em 19 de janeiro de 2011, foi anunciado que ela seria encerrar seu contrato com a DSP Entertainment, juntamente com três outros membros de Kara, um processo foi aberto em seu nome.Mais tarde naquele dia, foi anunciado que Goo Hara iria interromper seu envolvimento com o terno e tem voltou à empresa,como ela, aparentemente, não estava totalmente ciente dos detalhes da ação judicial de.

Atividades individuais
No final de 2008, ela apareceu junto com os outros membros de Kara em um episódio de MBCseriado Essa pessoa está vindo, tendo o papel mais proeminente como um líder de gangue.
Em outubro de 2009, ela se tornou um membro do elenco na KBS 2TV reality show Invincible Yout .Em 14 de março de 2011, foi também anunciado que Goo faria sua estréia no SBS "City Hunter ", depois de filmar um seriado japonês "Urakara".Ela estrelou como Choi Da-hye, filha do presidente sul-coreano.
Ela já gravou uma canção intitulada "Secret Love", que ela cantou durante a turnê de Kara primeiro concerto, Karasia .






Espero que tenham gostado ^^ Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo