09 junho 2012

Sessão Anime!!!

Yo!Yo! galerinha do meu kokoro^^ aki vai a reposição de Segunda-feira. A Sessão Anime será sobre ...... AKB0048!!!!!!
Esse anime é muito legal assisti e amei espero que vocês também gostem^^



 Sinopse

Em uma era onde o entretenimento é ilegal, há um grupo idol, o AKB0048, que faz concertos como uma forma de rebelião contra este sistema, independente do perigo. Antes do desastre e da destruição da Terra, havia um grupo famoso chamado AKB48. Agora o grupo de música destemido, idol galáctico, herdará o nome de seus antepassados.
Mas o que aconteceu? No ínicio do século XXI, a III Guerra Mundial havia estourado para o controle de uma tecnologia que permite viagens interplanetárias; que resulta na completa destruição do nosso planeta e o êxodo posterior da população sobrevivendo no espaço, na Galáxia 00.
O recém-formado “Super Galactic Alliance” emite uma lei que proíbe todas as formas de entretenimento, como eles dizem, a música e as artes corrompem a mente do homem. São permitidos somente em áreas livres restritas, no entanto, os artistas e idol desapareceram.

Ano: 2012
GêneroSci-fi, Music Idol, Conspiracy .
Total de episódios:Em exibição

   
                         Personagens ^^


Nagisa Motomiya 
Dublado por: Karen Iwata
Uma menina de treze anos de idade, que muitas vezes não tem muita confiança, mas aspira a ser um ídolo AKB0048 verdade ao lado de seus amigos. Ela usa uma fita dado a ela por sua mãe, que apoiou sua decisão de fazer um teste para AKB, apesar da desaprovação de seu pai, que trabalha com o governo de entretenimento que proíbem atividades.



Chieri Sono 
Dublado por: Mayu Watanabe
A filha de um diretor executivo corporativo que introduziu Nagisa e seus amigos para AKB e os ajudou a esgueirar-se para um concerto quando eram mais jovens. Ela foge de seu pai para a audição de AKB e considera Nagisa como um rival. Ela tem uma personalidade fria e sua seriedade e dedicação supera a das outras meninas. Ela é muitas vezes acompanhada de uma pequena criatura chamada Kirara, que brilha sempre que detecta a presença de talento AKB de ambos os membros e ídolos em potencial.



Orine Aida
Dublado por: Sayaka Nakaya
Uma das amigos de Nagisa que perdeu seus pais cedo e trabalhava em uma fábrica para fazer face às despesas antes de sair com seus amigos para se juntarem AKB. Ela adora mexer com máquinas, mas tem uma personalidade surpreendentemente descontraído.


Yuka Ichijō
Dublado por: Amina Sato
A dupla tailed 14 anos de idade, que é uma pensadora que faz as coisas mais claras, mas é um pouco impaciente também. No entanto, ela é um rosto amigável.


Suzuko Kanzaki 
       Dublado por: Sawako Hata
Uma menina de 14 anos de idade tranquilo com óculos que sabe muito sobre a história da AKB0048. Ela prefere ser chamado de "Linda".


Sonata Shinonome
Dublado por: Kumi Yagami
Uma menina de dez anos que, depois de ter falhado a primeira ronda de audições para AKB, foge a bordo do navio em direcção ao segundo turno para tentar novamente. Ela é muito favorável à sua irmã mais velha, Kanata.


Makoto Yokomizo 
Dublado por: Mao Mita
Uma menina tímida e facilmente assustado dezesseis anos de idade, que muitas vezes se preocupa e pensa negativamente.


Kanata Shinonome 
Dublado por: Haruka Ishida
Irmã mais velha Sonata, que tem 15 e muito teimosa. Ela é parte da geração 75 de estagiários, que tem ainda de se tornar um sucessor. Ela se juntou a AKB, a fim de se vingar contra o DES que matou seu pai.


Mimori Kishida
Dublado por: Sumire Sato
17 anos de idade sexy que gosta de se vangloriar seus ricos estilos de vida, proporções e altura. Ela é a única outra da geração 75 estagiário.


Personagens e Dubladores 





Es per oque tenham gostado,muitos beijos de uva para vocês meus nekos^^
   



                          Obs:Se quiserem assistir recomendo esse site: http://www.extremeonlinebr.com/2012/04/akb0048-episodios.html
                               



                                                                By:Yuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo