24 maio 2012

Novo nome,novas rotinas!!!

  Eu sei,eu sei!!! vocês devem estar pensando assim ``nossa que saco logo agora que eu estava acostumando com o nome do blog ela muda,aff ¬¬´´ me desculpem!!! Mas prometo que agora ele ficará com este nome.Como o titulo do post diz temos um novo nome e também vamos nos aderir a uma nova rotina.Bom é assim como ando um pouco ocupada por causa das aulas e provas vou fazer uma rotina para a semana,falando qual dia da semana e sobre o que o post será naquele dia,acho que você não entenderam mas vão entender agora:

Segunda-feira: Sessão Anime - os posts deste dia serão respectivos a animes que recomendarei a vocês assistirem.
Terça-feira: Mania K pop/J pop - os posts serão sobre manias de fotos,de fala em coreano/Japonês e etc.
Quarta-feira: Sessão K-Drama/J-Drama - posts respectivos a dramas coreanos e japoneses.
Quinta-feira:A arte  de ser um (a)  k poppers/J poppers - posts respectivos a decoração de unhas,cabelo,materiais e etc.
Sexta-feira:Curiosidades - curiosidades sobre k pop/j pop e animes.
Sábado:K pop e J pop - apresentação de grupos de k pop e j pop.

 Além de serem postados nesses respectivos dias as materia também poderão ser postadas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo