22 abril 2012

Parabéns !!!!!!!

                       당신에게 축하 ... 당신에게 축하


  Olá a todos ^^ hoje o post é sobre o aniversário do Blog.....isso mesmo!! Não são muitos anos mas para mim foram os melhores meses da minha vida.O blog ta fazendo 2 meses e 6 dias hoje. ( é ainda um bebê eu sei ^^ )
 Sei que não é muito tempo mas não poderia deixar passar desta vez.
 Bom o planejamento do blog foi rápido e no dia 14 de Fevereiro eu fiz o blog e já o estreamos,com o primeiro post de apresentação.Depois daquilo o tempo foi tomado de nossas mãos e deixamos ele parado por um tempo.Logo após uns dias estava mexendo nas minhas coisas e encontrei os rascunho do blog e foi ai que decidimos pegar firme.Então já arrumamos o blog,pusemos novas paginas e demos uma nova cara pra ele.
 Mesmo que as coisas estejam sendo um pouco difíceis pra mim,depois que a Asayo teve que dar uma parada,me sinto orgulhosa de ter chegado onde cheguei....e é claro agradeço a vocês também que estiveram nos apoiando pois sem vocês não conseguiria.
 Agradeço também a Deus por ter me dado saúde para continuar e por ter me dado a oportunidade de ter feito esse blog.
 Muito,muito,muito,muito obrigado a todos que estão vendo o blog mesmo sem ter comentado ou dizendo nada ( TT.TT ) mas eu agradeço pois é por vocês mesmo que eu estou me dedicando,me dedicando a fazer direito e  agradar vocês e espero que alguns dia eu possa entrar aqui no blog e ver que vocês que me observaram por tanto tempo agora fazer parte da minha família ^^  muito obrigadooooooo =)




  Ah! antes que eu esqueça,gostaria muito que vocês me passassem o dia do aniversário de vocês,para que eu possa também fazer uma matéria sobre vocês nesse dia,por favor podem deixar como comentário deste post ou me enviar por e-mail para : foreverkpop_s2@hotmail.com      prometo que só farei o post se vocês me autorizarem por isso quando deixarem o data escrevam se gostariam ou não de ter um post dedicado a vocês no dia. Muito obrigada deste já....beijos ^^



   
 Parabéns Music Anime Mania ^^
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo