14 fevereiro 2012

Apresentações !!

     
                                                              Líder  =^.^=

  Olá a todos!!! Sou Beatriz,mais podem me chamar de Yuki,sou a líder das K-s2.


  Sou fã de desenhos e como vê sou  Mio da K-on. Amoooo de paixão também(é claro) k-pop,sou super hiper mega apaixonada por esse estilo de musica.
  Mesmo não sendo a mais velha do grupo,sou a líder.Sou dedicada( bom é o que eu acho kkkk).
  Espero ser uma boa líder e que vocês gostem de minzinha.....=)
       O restante do grupo são Ana( Maknae).

                                                                                                      Maknae =)

Olá  meu nome é Ana Claudia mais podem me chamar de Asayo (coração da manhã) sou a maknae do grupo.


Sou tímida  toco violão celo e teclado apesar de ter fugido algumas vezes das aulas kkkkkkk  ,mas  o que gosto mesmo de tocar é teclado  minha paixão,goto muito de musica principalmente do gênero k-pop e tenho  amigas que amo de paixão.
 Bom agora ja sabem um pouquinho sobre mim espero que gostem de mim e sejamos grandes amigos ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo